Por O Dia

Rio - Apontado como gerente do tráfico de drogas no Morro da Serrinha, em Madureira, Vinícius Zappa Tiner, o Semente, foi encontrado morto por policiais, na noite desta quarta-feira, no bairro da Zona Norte do Rio. 

De acordo com a PM, homens do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para uma ocorrência na Rua Goiás, devido a relatos de troca de tiros. No local, os policiais encontraram o traficante morto, dentro de um carro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) da capital.

Durante a madrugada, moradores da região relataram intenso tiroteio. Segundo depoimentos em redes sociais, os disparos foram feitos no Morro São José e na Serrinha.

"Estou escutando os tiros aqui de casa. E olha que moro bem distante da Serrinha", escreveu um internauta.

Em localidades vizinhas também foram ouvidos disparos. "Moro em Oswaldo Cruz, estou com o ar-condicionado ligado e estou ouvindo também", postou um morador. "Estou ouvindo aqui no Campinho. Antes fogos, agora rajada", disse outro. "É guerra! Estou ouvindo de Bento Ribeiro. Muito tiro", avisou mais um. "Aqui em Quintino deu para escutar também", relatou um quarto morador.

Você pode gostar