Por O Dia

Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) impediram um roubo de uma carga de cigarros e libertaram um motorista que era feito refém na em Curicica, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira. Dois homem que estavam no caminhão com o condutor foram presos e outros criminosos em dois carros conseguiram fugir. 

De acordo com o batalhão, os bandidos renderam o motorista na Estrada de Jacarepaguá e percorreram pelo menos oito quilômetros com o motorista refém. Enquanto uma dupla seguia com o condutor dentro do veículo, criminosos em um Ford KA prata e em um Renault Dust preto faziam a "escolta".

A PM foi acionada na Estrada de Curicica e o bando foi interceptado na altura da Rua Rodolfo Portugal Milward, em Curicica. Um foi preso na hora e outro tentou fugir, mas acabou preso na altura da estação do BRT Curicica após um cerco. Os que estavam no carro conseguiram escapar. 

Os dois que estavam no caminhão foram presos e o motorista libertado sem ferimentos. Não foi informado que carga o veículo levava. O caso foi registrado na delegacia da região.

Você pode gostar