Rio - Um suspeito de estuprar uma mulher, de 27 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi preso no Paraná, nesta quarta-feira. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Sergio Miranda também é acusado de receptação e clonagem de veículos. Ele roubou um carro no Complexo da Pedreira, Zona Norte, e fugiu para Curitiba.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Sergio seguiu a jovem, entrou no prédio e agarrou a vítima. O caso ocorreu no último dia 4. Ele ameaçou com uma faca e a encostou em uma parede perto da escada do condomínio. O crime foi flagrado por um funcionário do local, mas o suspeito conseguiu levar a mulher à força.
As investigações mostraram que ele ficou pelo menos por quatro horas com a vítima. Contra Sergio havia um mandado de prisão preventiva. O Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o suspeito. Segundo a polícia, ele possui outras duas condenações pelo mesmo crime. No início da tarde, Sergio chegou no Aeroporto Santos Dumont e levado para a Cidade da Polícia.