André Luiz Fernandes Maia - Reprodução / Facebook
André Luiz Fernandes MaiaReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - O advogado André Luiz Fernandes Maia, de 41 anos, foi executado a tiros, na noite desta quinta-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Segundo um familiar que não quis se identificar, André saía de casa, por volta das 21h, no Anil, quando dois homens em uma moto dispararam oito tiros contra ele. "Cinco o acertaram na altura do peito", contou o parente, dizendo que André tinha muitas discussões com os vizinhos.

Já um outro familiar da vítima, que também pediu anonimato, diz acreditar que André foi assassinado porque combatia à ação de milicianos. "Ele fazia muita denúncia. Botava a cara, brigando com a milícia. E aqui eles têm poder. Infelizmente são pessoas que vêm acabando com as famílias. Muitos clientes dele tinham problema com milicianos", reclamou.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) estiveram no local do crime para fazer averiguações.

André Luiz Fernandes Maia - Reprodução / Facebook

Em nota ao DIA, a Polícia Civil disse que "a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando a morte do advogado André Luiz Fernandes Maia, de 41 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (12/04), na Rua Otávio Malta, no Anil".

Você pode gostar