Lucas Neves a caminho de casa - Reprodução / Facebook
Lucas Neves a caminho de casaReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - O aspirante da Marinha do Brasil Lucas Neves Marton de Lima, de 19 anos, que foi atropelado no último dia 4 de março, recebeu alta, nesta sexta-feira, do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte da cidade. O aluno do 1º ano da Escola Naval (EN), no Castelo, ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro em alta velocidade quando fugia de uma briga em Vila Valqueire, na Zona Oeste. O militar teve politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico no acidente.

Nas redes sociais, os familiares comemoraram a volta de Lucas para casa. "Há aproximadamente 40 dias, pedi que fizessem uma corrente de oração pelo nosso Lucas Neves. E as orações foram muitas e Deus, em sua misericórdia, não faz sua obra pela metade. Hoje, 12/04, o Lucas teve alta. E louvo e agradeço a Deus pela vida dele. Obrigada amigos pelas orações, obrigada por sempre perguntarem por ele", postou um parente.

Uma das primas do jovem também deixou seu relato na Internet. "Quero agradecer todas as orações para o meu primo! Deus nos ouviu! Lucas Neves está voltando para casa agora. Obrigada de todo meu coração", agradeceu.

Aspirante da Marinha Lucas Neves - Reprodução / Facebook

Você pode gostar