Carros apreendidos com o guarda municipal e a esposa - Divulgação / Polícia Civil
Carros apreendidos com o guarda municipal e a esposaDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, nesta sexta-feira, o guarda municipal Igor Ferreira Coimbra, lotado na 9ª Inspetoria da GM (Botafogo e Flamengo). Com ele, os agentes apreenderam um Voyage branco, que era roubado e estava com placa clonada de uma viatura da Polícia Militar. A esposa do guarda, Carolina Alves do Amaral, também foi presa com outro carro roubado, um Fiat Tour cinza.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o endereço dos dois após registros de roubos a pedestres na região, feitos por indivíduos em um Voyage com as mesmas características do encontrado com o guarda.

No local, os policiais constataram que o veículo estava com placa clonada de uma viatura da Polícia Militar. Após um momento observando o local, os agentes flagraram Igor entrando no automóvel e deram voz de prisão a ele.

Registro de Igor Ferreira Coimbra, na Guarda Municipal - Divulgação / Polícia Civil

Tanto o guarda municipal quanto sua esposa foram autuados no crime de receptação. O carro que estava com Carolina ainda tinha marcas de tiro no interior. Em nota enviada ao DIA, a Guarda Municipal informou que a Corregedoria está acompanhando o caso.

Carro com marca de bala, que estava com a esposa de Igor - Divulgação / Polícia Civil