Por O Dia

Rio - Um policial militar reformado, identificado como Fábio Ricci, foi baleado no fim da tarde deste domingo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, Ricci foi abordado por quatro bandidos armados em Andrade de Araújo, na divisa entre os municípios de Nova Iguaçu e Belford Roxo.

O PM teria reagido e acabou atingido por dois tiros na perna O grupo fugiu em seguida. Fábio foi socorrido por homens do 20º BPM (Mesquita) à Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, e seu estado de saúde é considerado estável.

Militares apreenderam uma réplica de fuzil que foi deixada no local e fizeram buscas na região para tentar encontrar os criminosos. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

PM baleado em Todos os Santos

Neste sábado, soldado PM Alexandre Antônio da Silva foi baleado em Todos os Santos, Zona Norte do Rio, durante uma tentativa de assalto. O militar, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Adeus/Baiana, levou um tiro no pescoço após reagir à abordagem de dois criminosos na Rua Major Mascarenhas, à noite.

Os bandidos abordaram o PM, que tentou reagir em seguida e acabou baleado. A dupla tomou sua pistola e fugiu em seguida. Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados e socorreram Alexandre para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Polícia Militar, ele chegou à unidade lúcido. A Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável.

Você pode gostar