Rodoviária Novo Rio - Agência O DIA
Rodoviária Novo RioAgência O DIA
Por O Dia

Rio - Mais de 186 mil pessoas passarão pela Rodoviária Novo Rio no feriado prolongado de Tiradentes e São Jorge. De acordo com a Concessionária Novo Rio, as viações que operam as 230 linhas disponibilizaram 7.180 ônibus, sendo 1870 extras. O maior movimento ocorrerá na sexta-feira, com 27.400 embarques e 14.100 desembarques.

Os destinos mais procurados continuam sendo os de curta distância como as regiões dos Lagos, Serrana e Costa Verde do Rio. A concessionária sugere que os passageiros antecipem a compra dos bilhetes e cheguem com uma antecedência de, pelo menos, 30 minutos.

É preciso também levar um documento de identificação original com foto para viajantes com idades acima de 12 anos (RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho). Reclamações sobre os serviços de transporte devem ser direcionadas para o SAC 1746 ou www.rio.rj.gov.br/ouvidoria. Quem precisa de autorização judicial para viagens de crianças menores de 12 anos desacompanhadas dos pais deve procurar o Juizado de Menores (Tel. 21 2503-6317).

Você pode gostar