Motociclista rouba pedestres o Humaitá - Reprodução / Facebook
Motociclista rouba pedestres o HumaitáReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula na Internet (veja abaixo) mostra um homem em uma moto roubando duas pessoas, na manhã desta terça-feira, no Humaitá, na Zona Sul da cidade. Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança no Largo dos Leões, é possível ver o motociclista subindo a calçada com a moto e abordando, primeiramente, uma mulher.

De mochila, com uma camisa branca e sem tirar o capacete, ele simula levantar a camisa na altura da cintura como se tivesse uma arma escondida. A mulher ameaça seguir, mas desiste e entrega o seu celular a ele. A vítima ainda tem seu relógio e joias roubados.

O bandido segue com sua moto, mas segundos depois volta ao mesmo lugar na calçada e aborda um homem. Ele faz o mesmo gesto para apontar uma suposta arma e rouba o celular dele. A vítima deixa o local com as mãos para cima e o assaltante foge.

Assista ao vídeo!

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). "Os agentes já analisaram as imagens e estão realizando o cruzamento de dados para tentar identificar o autor", informou a corporação.

 

Você pode gostar