Por O Dia

Rio - Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira, na Rua General Mascarenhas, no bairro Jardim Califórnia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da PM, os criminosos estavam em uma moto quando foram em direção ao militar para tentar roubá-lo.

De acordo com a corporação, os criminosos dispararam contra o policial ao vê-lo descendo do carro e houve confronto. Os criminosos tentaram fugir em um veículo de uma mulher que estava passando na hora pelo local, mas acabaram batendo em uma árvore. Um bandido morreu baleado no local e o outro conseguiu fugir.

O WhatsApp O DIA (98762-8248) recebeu denúncias do ocorrido. "Troca de tiros no Califórnia, mais preciso na Rua General Mascarenhas de Moraes, já pode ser visto dois meliantes baleados no local, várias viaturas procedendo. Eram assaltantes, morreu um apenas. O outro conseguiu fugir baleado, em São Gonçalo (sic)". A Polícia Militar não confirmou se o outro criminoso ficou ferido. Na ação, um revólver calibre 38 foi apreendido e uma moto foi recuperada. O caso foi registrado na 72ªDP.

Você pode gostar