Barulho estranho no céu assusta internautas - Daniel Castelo Branco
Barulho estranho no céu assusta internautasDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O estado do Rio de Janeiro teve a madrugada mais fria do ano nesta quarta-feira. No município, os termômetros chegaram a registrar 15,4ºC na estação do Alto da Boa Vista. Já na Região Serrana, a menor temperatura foi em Nova Friburgo, onde os termômetros marcaram 8,3ºC.

No Parque Nacional de Itatiaia, no Sul Fluminense, a temperatura chegou a ficar abaixo de zero: -3,7ºC. No entanto, essa temperatura não é considerada a mais baixa, nem usada como referência para a divulgação dos Boletins Meteorológicos, por conta da altitude muito elevada e por não ser um local residencial.

As temperaturas continuam estáveis em relação às anteriores por toda a semana. Em Friburgo, a previsão é que as madrugadas registrem 8ºC e que essa temperatura chegue até 21ºC durante o dia, podendo ter sensação térmica mais baixa. Para o município, o Centro de Operações divulgou que o tempo também segue estável durante toda a semana. A quarta-feira será de céu claro e parcialmente nublado, sem previsão de chuva. A máxima será de 31ºC e a mínima de 17ºC. No final de semana, o céu ficará parcialmente nublado e nublado, sem chuva, com temperaturas mínimas de 16ºC e máxima de 31ºC.

Você pode gostar