Valdisa foi morta dentro de papelaria na Tijuca - Reprodução Facebook
Valdisa foi morta dentro de papelaria na TijucaReprodução Facebook
Por GABRIELA MATTOS

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já identificou os três bandidos envolvidos na tentativa de assalto que deixou uma mulher morta, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pelo delegado Evaristo Pontes nesta quinta-feira. Segundo ele, o trio já possuía passagens pela polícia por roubo a lojas.

Na tarde desta quarta-feira, Valdisa Mota de Souza, de 59 anos, foi morta após ser baleada em uma tentativa de assalto, na loja Kalunga. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no próprio local.

Na ocasião, um funcionário da loja também foi ferido e levado para o Hospital do Andaraí. Ele foi operado na noite de ontem e, de acordo com a unidade, está estável e permanecerá internado na enfermaria, sem previsão de alta.

Algumas testemunhas contaram que os criminosos abordaram e atiraram em Valdisa após ela sair de uma agência bancária. No entanto, a polícia ainda não confirma essa versão do fato. "Não temos nada ainda que comprove que foi uma saidinha de banco. A única certeza que temos é que um dos criminosos abordou o vigilante da loja com a intenção de assaltar a loja", explicou o delegado, acrescentando que ainda não pode dar mais detalhes sobre as investigações.

Em nota, a Kalunga esclareceu que está colaborando com as autoridades "para o rápido esclarecimento dos fatos e prestará toda a assistência necessária".

Você pode gostar