O alvo do bandido foi a lanchonete BigBi, que fica na Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Camuirano - WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
O alvo do bandido foi a lanchonete BigBi, que fica na Rua Voluntários da Pátria, esquina com a CamuiranoWhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Por O Dia

Rio - Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira, após um homem assaltar um estabelecimento na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O suspeito teria atirado a esmo após roubar uma lanchonete. O crime aconteceu por volta das 16h, segundo o 2º BPM (Botafogo).

Ainda de acordo com policiais militares, o alvo do assaltante foi a loja de sucos BigBi. O DIA entrou em contato, por telefone, com o estabelecimento, mas um funcionário não quis falar sobre o assalto e disse apenas que "as portas estavam abertas e que a loja funcionava normalmente".

Uma das pessoas atingidas por disparo seria um homem que trabalha como segurança na rua. seu salário seria pago por comerciantes locais. Ele foi levado para o Hospital Rocha Maia, também em Botafogo. O segundo ferido foi socorrido por pedestres, e a PM não soube informar para onde ele teria sido levado. 

No Facebook, uma mulher que teria socorrido um dos feridos comentou o incidente.

"Assalto agora na BigBi, loja de sucos na Voluntários da Pátria. Duas pessoas feridas por bala. Uma delas eu socorri. Estamos perdidos, abandonados, um horror. O que fazer?", escreveu.

Imagens de um câmera de segurança no estabelecimento mostraram que o ladrão estava usando um boné. A Polícia Civil tenta identificá-lo.

 

 

 

 

Você pode gostar