Taxista foi encontrado morto em Copacabana - Gabriel Sobreira / Agência O DIA
Taxista foi encontrado morto em CopacabanaGabriel Sobreira / Agência O DIA
Por Gabriel Sobreira

Rio - O corpo de um taxista foi encontrado no porta-malas do veículo dele parcialmente nu, por volta das 6h deste sábado, na esquina das ruas Bolívar com Leopoldo Miguez, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Civil, Diego Antônio, de 27 anos, estava com marca de tiros. 

Testemunhas contaram que o carro foi abandonado logo de madrugada e pedestres estranharam o fato do porta-malas estar com marcas de sangue. A Defesa Civil retirou o corpo às 6h. "Ele era um ótimo amigo. Não sei do que será da família dele", diz um amigo, que pediu para não ser identificado. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e já fez a perícia no local. De acordo com a DH, os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança na região para as investigações do crime.

Corpo encontrado em Guadalupe

Na noite desta sexta-feira, um outro corpo foi encontrado no porta-malas de um carro carbonizado, na Rua Camalaú, em Guadalupe. Segundo a PM, policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados pela Central 190 e encontraram a vítima. O Corpo de Bombeiros também foram ao local para controlar o incêndio no veículo. DH está investigando o caso.

 

Você pode gostar