Carro roubado é parado na blitz - Divulgação
Carro roubado é parado na blitzDivulgação
Por O Dia

Rio - Cinco homens foram presos durante uma blitz da operação Lei Seca com apoio da Polícia Militar, na madrugada deste domingo, na Zona Sul do Rio. A ação aconteceu na Rua Pompeu Loureiro, em Copacabana. O grupo foi parado pelos agentes e os policiais constatam que o carro onde eles estavam, um HRV branco, foi roubado. Além disso, uma pistola foi encontrada dentro do veículo.

Os agentes solicitaram apoio ao 19º BPM (Copacabana) para que auxiliassem na condução dos suspeitos à delegacia. Foram encaminhados à unidade Alexandre de melo Garcia, 41 anos, que possuía um mandado de prisão pendente por roubo, Denílson da Conceição Formoso, 31 anos, Carlos da Conceição Garcia Pena, 25 anos, que responde a um inquérito policial, Kaio Vinicius Moreira Macedo, 25 anos, que estava em liberdade desde fevereiro de 2016, e Wallace Souza dos Santos, 27 anos, em liberdade desde março de 2013.

Os presos afirmaram serem moradores do Complexo do São Carlos e há forte suspeita de terem participado de um confronto, durante a noite de sábado, entre criminosos das comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme. Os suspeitos, assim como os materiais apreendidos, foram conduzidos para a 14ª DP (Leblon), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e receptação. O veículo também ficou apreendido.

Você pode gostar