Mais Lidas

PM reage a tentativa de assalto em posto de combustíveis e mata suspeito na Barra

Segundo a Polícia Militar, o PM, que é capitão e lotado no 12º BPM (Niterói), estava esperando na fila para abastecer e percebeu que o motorista a frente foi rendido pelo criminoso. O próximo alvo seria ele

Por O Dia

Policial reagiu a tentativa de assalto e matou suspeito em posto de combustíveis na Barra da Tijuca
Policial reagiu a tentativa de assalto e matou suspeito em posto de combustíveis na Barra da Tijuca -

Rio - Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito em um posto de combustíveis na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, manhã desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, o PM, que é capitão e lotado no 12º BPM (Niterói), estava esperando na fila para abastecer e percebeu que o motorista a frente foi rendido pelo criminoso que estava em uma moto. O próximo alvo seria ele. 

Policiais do 31º BPM (Recreio) foram para o local, na Avenida das Américas, após a ocorrência ser informada por populares. Com o assaltante os militares apreenderam um revólver calibre 38. O caso será registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), que foi chamada para fazer perícia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia