Renan Fernandes Nascimento, de 26 anos, é procurado pela polícia - Divulgação
Renan Fernandes Nascimento, de 26 anos, é procurado pela políciaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta terça-feira, oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações sobre Renan Fernandes Nascimento, de 26 anos. Ele é o principal suspeitou de atropelar três rapazes na saída de uma boate, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com relatos, os jovens comemoravam o aniversário de Rafael Alonso, de 26 anos, quando foram atingidos. O aniversariante morreu no local.

Uma das vítimas atingidas pelo carro contou à polícia que os rapazes e o suspeito discutiram momentos antes do ocorrido. A polícia identificou Renan após verificar a placa do carro dele em um vídeo gravado depois do crime.

Quem informações sobre Renan pode denunciar por meio do WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook/(inbox), www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão encaminhadas para 16ª DP (Barra da Tijuca), que está investigando o caso.

Você pode gostar