Policiais recuperaram carga de leite intacta - Divulgação
Policiais recuperaram carga de leite intactaDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) recuperaram um caminhão que transportava uma carga de leite, na tarde desta terça-feira, no bairro Vilar Novo, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. A informação foi divulgada no Twitter da PM. De acordo com a corporação, os produtos foram apreendidos intactos.

Não há relatos sobre troca de tiros e feridos na região. Na ação, a PM recuperou ainda três veículos roubados na área. A polícia não divulgou se algum suspeito foi preso.

Bandido é preso após tentar roubar carga de feijão na Avenida Brasil

Já na manhã desta terça, um bandido foi preso após tentar roubar um caminhão que levava uma carga de feijão, na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, na altura de Barros Filho. De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), os bandidos foram flagrados pelos policiais e houve confronto.

No mesmo momento, uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e viu um dos criminosos correndo. Depois de buscas pela região, ele foi preso. Um revólver foi apreendido e a carga de feijão recuperada. Já os comparsas conseguiram fugir. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia.

Você pode gostar