Michael Daniel Monteiro Davi - WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Michael Daniel Monteiro DaviWhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Michael Daniel Monteiro Davi, de 26 anos, filho de um sargento da Polícia Militar reformado, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi atacado na Rua Mário Quintana, no bairro Porto Novo, quando havia acabado de sair de uma academia. Os assassinos do estavam em um carro. O rapaz chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de São Gonçalo (PSSG), mas não resistiu. Um homem e uma mulher ficaram feridos por balas perdidas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles, que também foram socorridos no PSSG.

Nas redes sociais, parentes, amigos e a namorada de Michael lamentaram a morte do rapaz.

"Eu não sei o que dizer, pensar ou sentir. Só sei que está doendo demais. Só eu sei a falta que você irá me fazer, meu amor. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Só eu sei o tamanho do amor que tínhamos um pelo outro, os planos que a gente tinha, a vida que estávamos construindo. Está doendo demais!"

"Eu só queria que isso tudo fosse mentira, Dani. Porque logo tu, meu primo? Agora entendo porque queria juntar, reaproximar a família para fazer o churrasco, para se despedir. Difícil acreditar. Vida injusta, devolva meu primo", disse um primo.

"Não acredito! Por um bom tempo fomos amigos e, graças a Deus, pude conhecer uma pessoa tão maravilhosa como ele, um menino brincalhão, simpático, que não tinha quem ficasse triste ao seu lado. Mesmo estando distante, eu nunca esqueci seu sorriso seu jeito encantador. Descanse em paz, Daniel", lamentou uma amiga.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo trabalha com a hipótese de execução para a morte da Michael Daniel. "Diligências estão em andamento para elucidar o caso", diz trecho da nota oficial.

Você pode gostar