Bandidos acabaram presos após perseguição e tiroteio em Laranjeiras - Rio de Nojeira
Bandidos acabaram presos após perseguição e tiroteio em LaranjeirasRio de Nojeira
Por *Alice Cravo

Rio - Uma perseguição com tiroteio causou pânico nas ruas de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira. Bandidos tinham roubado um Jeep e a polícia foi chamada, iniciando a fuga dos assaltantes. Um criminoso, identificado com Wendel Santana dos Reis, foi preso e um adolescente apreendido. Ninguém ficou ferido.

O roubo teria ocorrido na Rua Soares Cabral, por volta das 8h30. Relatos das redes sociais dão conta que no Jeep Renegale estaria um pai com sua filha pequena em uma cadeira. "(Estava) retirando a filha no maior desespero. O carro de trás ofereceu carona para a delegacia", diz a internauta, que revela ter presenciado a cena. A polícia não confirmou esta informação.

Os policiais do 2º BPM (Botafogo) foram chamados pelo 190 e iniciaram perseguição aos criminosos, que chegaram a passar em fuga por uma viatura. Houve troca de tiros e eles acabaram presos. Ninguém ficou ferido. O veículo roubado foi recuperado e uma arma apreendida. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

Nas redes sociais, os moradores da região relatam a rotina de insegurança: "Todos os dias tem assalto lá. Ruas Moura Brasil e Soares Cabral. Trabalho em Botafogo e mora na Rua das Laranjeiras esquina com Parque Guinle, só volto pelo Largo do Machado. Cortei Pinheiro Machado e Rua Soares Cabral", contou uma internauta. "Meu Deus, essa rua era tão tranquila", "Todo dia isso", comentaram. 

* Estagiária sob supervisão de Cadu Bruno

 

 

Você pode gostar