Mulher esfaqueada pelo ex-marido na Tijuca recebe alta  - Reprodução Facebook
Mulher esfaqueada pelo ex-marido na Tijuca recebe alta Reprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Andreza da Silva dos Santos, 25 anos — que foi esfaqueada pelo ex-marido, Jonny Neves dos Santos, de 32, no Shopping 45, na Tijuca, na Zona Norte do Rio — recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira. A informação foi divulgada pela direção do Hospital São Francisco no Providência de Deus (HSF), onde a vítima estava internada. 

O crime aconteceu no dia 13 deste mês e Andreza chegou a levar ao menos 30 facadas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde passou por uma cirurgia. Posteriormente, ela foi transferida para o HSF.

Já Jonny foi detido logo após o incidente. Ele chegou a ser levado para o hospital, pois também se machucou durante a execução do crime e depois transferido para uma penitenciária. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca) e Jonny será indiciado por tentativa de homicídio. 

Momentos de pânico 

No dia em que ocorreu o crime, diversos internautas relataram momentos de pânico no shopping. Testemunhas contaram que houve correria no local e que os clientes precisaram se esconder dentro de outras lojas. O centro comercial chegou a ser fechado. Um vídeo divulgado pelo RJTV 2ª edição mostra que clientes tentaram conter Jonny com socos, chutes e cadeiradas. O agressor só parou de desferir os golpes quando um homem acionou um extintor de incêndio e um policial interviu.

"Por pouco o agressor não foi linchado pelos clientes do shopping. A PM chegou logo em cima e o prendeu", disse um dos internautas. "Que homem covarde", definiu outro. "Na hora do crime, todo mundo se abaixou e se escondeu. Foi assustador", contou outro. "Só deixaram a gente sair do shopping, não podia nem passar pela loja onde a mulher foi atacada", completou mais uma testemunha.

Você pode gostar