Polícia apreendeu joias em Angra dos Reis - Divulgação
Polícia apreendeu joias em Angra dos ReisDivulgação
Por O Dia

Rio - Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e apreendeu armas e joias, na região central de Angra dos Reis, na Costa Verde, nesta quarta-feira. Segundo a PM, o soldado, lotado no 28º BPM (Volta Redonda), estava estacionando seu carro na porta de casa quando avistou três homens que vieram em sua direção pedindo informações. Eles estavam de boné e carregavam duas bolsas pretas.

De acordo com a PM, um dos suspeitos desconfiou que o homem abordado se tratava de um policial e houve uma troca de tiros. O policial solicitou apoio ao 33º BPM (Angra dos Reis) e os bandidos fugiram.

Ainda de acordo com a PM, após a fuga dos criminosos, foi localizado um revólver calibre 38, uma pistola Taurus e uma bolsa contendo diversas joias, entre elas 15 anéis folheados, oito relógios da marca técnicos, um relógio skider, 15 brincos folheados; cinco corações de ouro, quatro anéis meia aliança, um par de argolas, um crucifixo de ouro, uma argola folheada e um par de leque de ouro.

Na delegacia, o policial foi informado que os indivíduos tinham acabado de roubar uma joalheria no Centro de Angra. Ocorrência registrada na 166ª DP (Angra dos Reis).

Você pode gostar