Por O Dia

Rio - As Oficinas Pedagógicas da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (Obsma) estão com inscrições abertas. Professores da educação básica interessados podem se inscrever gratuitamente através do site do evento. 

A conferência acontecerá nos dias 2 e 3 de maio no Campus Fiocruz Mata Atlântica (CFMA), localizado na área da Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

As oficinas abordam a temática Saúde e Meio Ambiente nas escolas a partir das modalidades Produção de Texto, Projeto de Ciências e Produção Audiovisual. O objetivo é abrir um espaço de diálogo e troca com profissionais da educação, apresentando-lhes possibilidades de atividades pedagógicas sobre temas em saúde e meio ambiente.

As aulas serão ministradas por pesquisadores da Fundação e realizadas em conjunto com o Programa de Desenvolvimento do Campus Fiocruz Mata Atlântica (PDCFMA). Ao final das atividades, os participantes receberão certificados emitidos pela Fundação Oswaldo Cruz.

Para mais informações, podem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail olimpiada@fiocruz.br ou o telefone (21) 3882-9291.

Serviço

Oficinas Pedagógicas. Campus Fiocruz Mata Atlântica, Estrada Rodrigues Caldas, 3400, Curicica. Dias 2 e 3 de maio. Inscrições gratuitas através do site: www.olimpiada.fiocruz.br/oficinas/inscricao/sudeste.

Você pode gostar