Filial das Lojas Americanas, na Rua Coronel Moreira César - Google Maps
Filial das Lojas Americanas, na Rua Coronel Moreira CésarGoogle Maps
Por O Dia

Rio - Criminosos assaltaram na tarde desta quinta-feira uma filial das Lojas Americanas, na Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com a Polícia Militar, homens do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência, mas, quando chegaram ao local, os bandidos já tinham fugido. Ainda segundo a PM, os responsáveis pela loja não quiseram registrar a ocorrência na 77ª DP (Icaraí).

"Eu estava na loja. Colocaram clientes e funcionários no fundo da loja e levaram tudo que puderam. Não havia um policial, um guarda municipal por perto. Absurdo!", escreveu uma mulher na página "Niterói em Foco", no Facebook.

"Eram três assaltantes. Eles renderam todo mundo que entrava na loja e nos levaram para uma salinha, que era tipo um estoque. Falavam o tempo todo que só queriam o dinheiro dos donos", disse outra vítima, que completou: "Tinha muita gente passando mal. Só entrei na loja para comprar jujuba para minha filha. Para mim, Niterói acabou."

Os assaltantes fugiram de carro no sentido Rua Oswaldo Cruz.

O DIA procurou as Lojas Americanas, que informou que “está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso”.

Você pode gostar