Diversas unidades da Unigranrio estão entre as faculdades que vão oferecer auxílio gratuito - Divulgação
Diversas unidades da Unigranrio estão entre as faculdades que vão oferecer auxílio gratuitoDivulgação
Por

Este é o último fim de semana para quem ainda tem que enfrentar o leão do Imposto de Renda. Quatro faculdades particulares no Estado do Rio vão continuar com o atendimento gratuito para o preenchimento da declaração hoje e amanhã.

É importante que o contribuinte não esqueça de levar documentação completa, incluindo cópia da declaração de Imposto de Renda do ano anterior, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos dependentes, título de eleitor, CPF, RG, informe anual de rendimentos e comprovantes de pagamentos de despesas médicas.

A Receita alerta que quem perder o prazo estará sujeito ao pagamento de multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.

Na Estácio de Sá, os atendimentos começam às 9h, amanhã, nas unidades da Taquara, Presidente Vargas e Madureira Shopping. A Faculdade Mackenzie Rio funcionará das 9h às 15h. A UnigranRio das 9h às 13h, nas unidades de Caxias, São João de Meriti, Vila da Penha e Lapa. A Faculdade UniCarioca vai ter mutirão só até hoje, nas unidades do Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá, à noite. A Estácio de Sá estará aberta no sábado, nas unidades Taquara, Centro e Madureira. 

 

Você pode gostar
Comentários