Livro reúne 
histórias, fantasias,
jogos, pôsteres e curiosidades - Divulgação
Livro reúne histórias, fantasias, jogos, pôsteres e curiosidadesDivulgação
Por

Rio - Luccas Neto tem motivos de sobra para comemorar. Sucesso nos palcos de teatro e também na Internet, o YouTuber acaba de conquistar um recorde histórico no mercado editorial do Brasil. Antes mesmo de fazer qualquer lançamento oficial de seu primeiro livro nas livrarias a obra 'Aventuras na Netoland com Luccas Neto' , o ídolo da criançada já vendeu nada menos que 55 mil exemplares, atingindo a liderança absoluta na lista dos mais vendidos, por uma semana, na categoria infantojuvenil da revista Veja e da PublishNews.

O sucesso de vendas do livro, por sinal, fez com que ele superasse até mesmo o próprio irmão, Felipe Neto, autor de 'A Vida Por Trás das Câmeras', outro lançamento arrasa quarteirão no segmento.

Com 64 páginas, o livro foi especialmente desenvolvido para a criançada e é um convite a viagens pela imaginação, com visitas a um universo mágico e repleto de fantasias. A obra ainda reúne pôsteres, jogos, curiosidades e cards, além de um jogo da memória encartado, entre outros atrativos.

"O livrão é um projeto bem especial para mim, porque tem o objetivo de me aproximar das crianças e me conectar ainda mais com elas, que terão um produto que foi totalmente inspirado no meu canal, em casa. Além disso, acredito que os pais também vão gostar de 'Aventuras na Netoland com Luccas Neto', porque seus filhos vão aprender curiosidades e a importância de atividades cotidianas que podem parecer chatas para elas, como escovar os dentes, por exemplo. Tudo isso de uma maneira leve e divertida", destaca o Youtuber.

Aos 26 anos de idade, Luccas Neto tem uma carreira bastante curta. Mesmo assim, consegue acumular recordes e está há somente um ano e meio à frente de um canal no YouTube dedicado à criançada. Irmão do também YouTuber Felipe Neto, o caçula recentemente bateu recorde de audiência. Apenas no mês de janeiro, o canal teve 304 milhões de visualizações, um feito inédito na história da plataforma. Atualmente, ele é o YouTuber mais assistido do Brasil, com média de 9,3 milhões de visualizações e 25 mil novos inscritos por dia.

Em seu canal, Luccas Neto realiza sem cerimônias tudo o que as crianças desejariam fazer, mas que não podem por proibição dos pais. É o caso, por exemplo, de tomar um 'cremoso' banho de Nutella, testar brinquedos e provar doces e comidas para lá de diferentes, além de promover gincanas e brincadeiras variadas.

 

Você pode gostar
Comentários