Sargento da PM foi morto em operação no Bateau Mouche, na Praça Seca - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Sargento da PM foi morto em operação no Bateau Mouche, na Praça SecaWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Os dois policiais militares mortos neste sábado no Estado do Rio serão enterrados neste domingo. O terceiro sargento do 41º BPM (Irajá) Carlos Eduardo Gomes Cardozo, de 36 anos, foi baleado no peito e no braço durante uma operação na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Ele será sepultado às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Já o cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura, 33, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi sequestrado e morto a tiros em Araruama, na Região dos Lagos, também será enterrado às 15h. No entanto, o corpo do militar será sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião, no Centro de Araruama. Em quatro meses o estado já registrou 38 militares assassinados.

Cabo Moura foi assassinado a tiros - Reprodução da Internet

O terceiro sargento Cardozo foi morto na manhã de sábado durante uma operação policial de combate ao crime organizado, ba Zona Oeste. O militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. No entanto, Cardozo já chegou a unidade de saúde morto. Cardozo, que era do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM, estava há 12 anos na Polícia Militar, era casado e deixa dois filhos, de 9 e 10 anos.

Já o cabo Moura foi morto a tiros na tarde deste sábado, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O policial foi sequestrado por três criminosos de dentro de uma casa na Rua Vinte e Oito de Setembro, em Iguabinha, e colocado no porta-malas do próprio veículo. A PM foi acionada para a ocorrência e, em menos de uma hora, encontrou o veículo incendiado e o corpo abandonado em outra rua do bairro Engenho Novo, numa área conhecida como Condomínio II. Há oito anos na PM, ele deixou a mulher grávida.

Você pode gostar
Comentários