Forças Armadas na comunidade do Batan, em Realengo - Daniel Castelo Branco
Forças Armadas na comunidade do Batan, em RealengoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - As forças de segurança já apreenderam quatro motos e 11 carros roubados em 11 comunidades das zonas Norte e Oeste. A informação foi confirmada pelo porta-voz do Gabinete de Intervenção, coronel Carlos Cineli, na manhã desta quarta-feira, no Bom Dia Rio. Além das apreensões, um suspeito foi preso e 16 barricadas derrubadas.

Militares das Forças Armadas, da PM e agentes da Polícia Civil atuam nas favelas do Curral das Éguas, Fumacê, Muquiço, Palmeirinha, Batan, Minha Deusa, Parque das Nogueiras, Vila Vintém, Promorar I e II e Triângulo desde esta terça-feira. Às 6h30 desta quarta, a operação ainda estava em andamento.

De acordo com o Comando Conjunto, as ações têm por objetivo principal melhorar as condições de acessibilidade para que o patrulhamento ostensivo das Forças Armadas — que já vem sendo realizado em apoio à Polícia Militar – possa ser expandido àquela região da cidade.

A Polícia Militar realiza bloqueios em determinadas vias de acesso da região. A Polícia Civil apoia por meio da checagem de registros criminais e poderá, eventualmente, cumprir mandados de prisão ou de busca e apreensão em endereços específicos.

 

 

 

Você pode gostar