O veículo do policial estava parado na Rua do Canal, no Jardim Catarina, quando os assassinos chegaram - WhatsApp O DIA (98762-8248)
O veículo do policial estava parado na Rua do Canal, no Jardim Catarina, quando os assassinos chegaramWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira, na Avenida Canal, no bairro Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, bandidos teriam abordado o veículo do PM Luiz Alves de Carvalho Filho e disparado em direção à vítima.

O policial foi atingido perto de casa e morreu no local. Ele é o 39º PM assassinado no estado em 2018. Cápsulas de pistola e fuzil foram encontradas dentro do carro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e o corpo do PM será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o policial tinha 42 anos e 21 de Corporação. Ele deixa esposa e quatro filhos. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Você pode gostar