Homem foi executado em via de Bangu - WhatsApp do Dia (98762-8248)
Homem foi executado em via de BanguWhatsApp do Dia (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Um homem suspeito de integrar uma milícia na Zona Oeste foi executado, na noite desta sexta-feira, em Bangu. A vítima, identificada apenas como "Marquinhos Capoeira", estava em um carro vinho na Rua Almirante Aimara de Souza quando dois homens em um motocicleta encostaram ao lado do veículo e atiraram contra o automóvel em que estava a vítima.

Os criminosos fizeram pelo menos 10 disparos e o homem morreu na hora. De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em direção à Avenida Brasil.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia. Questionada, a Polícia Militar disse ter recebido a informação que "Marquinhos Capoeira" seria um ex-policial mas, até a publicação desta reportagem, não confirmou se a vítima fez parte do quadro da corporação.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram acionados e tentam obter imagens de câmeras da região e pistas que ajudem a identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.

Você pode gostar