Cidade de Deus - Google Maps
Cidade de DeusGoogle Maps
Por O Dia

Rio - Um suspeito foi baleado durante um confronto, na tarde desta terça-feira, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais faziam um patrulhamento, por volta das 14h, na Rua Jericó, quando foram atacados por criminosos armados. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço, na Barra da Tijuca, onde está sob custódia. A UPP destacou que o policiamento na região foi reforçado.

Polícia volta a fazer operação na Cidade de Deus

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) voltaram a realizar uma operação, na manhã desta terça-feira, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Os PMs procuram os suspeitos de matar a tiros o capitão da corporação Stefan Contreiras, de 36 anos. O oficial foi assassinado, na última quinta-feira, na Avenida Geremário Dantas, altura da Estrada do Capenha, no Pechincha. Não houve prisões nem apreensões.

Stefan trabalhava como chefe do Serviço Reservado (P2) do 18º BPM. Segundo o delegado Pedro Pilher, da Delegacia de Homicídios (DH-Capital), ele levou pelo menos 12 tiros. "Ele levou tiros em todas as partes do corpo. Ele largou a moto e correu em direção ao poste para se abrigar. Estamos tentando entender se ele teve tempo de reagir ao ataque ou se atiraram nele mesmo sem reação", disse Pilher.

Ele estava chegando para trabalhar a bordo de uma moto descaracterizada do batalhão Yamaha 660, quando, por volta das 6h50, foi alvo de criminosos em uma tentativa de assalto. Ele foi baleado durante confronto e morreu no local. 

Você pode gostar