Foragido foi encontrado em shopping de Niterói - Divulgação
Foragido foi encontrado em shopping de NiteróiDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam, na tarde desta terça-feira, Geranildo da Silva Teotônio, de 34 anos, foragido da Paraíba. Ele foi preso no Plaza Shopping, no Centro de Niterói, após informações passadas para o aplicativo de mensagens do Whatsapp dos Procurados (98849-6099), pelo Setor de Investigação da 1ª Delegacia Distrital de Pombal.

Foragido do município de Pombal, ele estava morando em São Paulo, mas veio ao Rio para fazer um serviço de construção em um restaurante no shopping e retornaria ao município no próximo dia 15. Contra ele havia dois mandados de prisão pela Comarca de Pombal por homicídio e extorsão, processos referentes ao ano de 2008.

O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos procurados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar