Roubo no Rio Comprido - Reprodução / Internet
Roubo no Rio CompridoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Duas Lojas Americanas distantes aproximadamente em 2 km foram assaltadas em um intervalo de cerca de 1 hora, na noite desta terça-feira, na Zona Norte da cidade. No caso mais recente, por volta das 20h, bandidos levaram produtos da filial da rede que fica na Praça Saens Peña, na Tijuca. Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados e estiveram no local.

Relatos nas redes sociais dão conta de que houve intenso disparos de tiros que levaram pânico à região. "Muito tiro. Polícia correndo de fuzil na mão. Agora tem uma viatura parada na contramão", contou um internauta. "Cena de filme. Policial atrás de poste com fuzil na mão", escreveu outro. "Eu estava passando no momento. Foi uma correria. Sensação horrível", postou um terceiro. "Os tiros foram quase aqui na sala de casa. Vi o desespero das pessoas. É aterrorizante", afirmou um morador.

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nenhum bandido foi preso.

A Americanas da Praça Saens Peña já havia sido assaltada há menos de um mês, no dia 19 de abril. Na ocasião, três bandidos vestidos de gari fugiram levando aparelhos eletrônicos da unidade.

Segundo caso

O outro roubo a Lojas Americanas nesta terça aconteceu por volta das 19h, na filial da rede no Rio Comprido, localizada na Praça Condessa Paulo de Frontin. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados e estiveram no local. Ainda não há informações sobre presos.

Procurada pelo DIA, a Lojas Americanas ainda não se manifestou sobre os dois roubos.

Você pode gostar