Tatiana Rosenthal, mãe de Caíque, no Centro Pediátrico da Lagoa, onde bebê está internado - Fernanda Dias / Agencia O DIA.
Tatiana Rosenthal, mãe de Caíque, no Centro Pediátrico da Lagoa, onde bebê está internadoFernanda Dias / Agencia O DIA.
Por O Dia

Rio - Os pais de Caíque de Carvalho, de seis meses, atingido no ombro por uma bala perdida em um colégio do Cosme Velho, desabafaram sobre o caso nas redes sociais, nesta terça-feira. O pai da criança, Cacá Figueiredo, fez uma longa postagem em seu perfil no Facebook. "Tristeza é o sentimento que me assola nesse momento. Tristeza pelo que nossa sociedade está passando. Tristeza por não ter nenhuma perspectiva que as coisas melhorem no curto, médio e longo prazo. Tristeza por acreditar que não existe lugar seguro no Rio de Janeiro, que nem na escola e no aconchegante colo da mãe nossos filhos estão livres do perigo", lamentou.

Ele continuou o desabafo dizendo que até então não se privava de sair de casa por causa da violência. "Infelizmente, e de uma maneira atordoante, minha família virou mais um dado estatístico para o momento que assola o Rio de Janeiro. Ainda estamos sem acreditar que isso está acontecendo com a gente, principalmente com nosso bebê de seis meses", continuou.

O pai de Caíque termina o desabafo agradecendo às mensagens de apoio que a família vem recebendo. "Agradeço para o anjinho da guarda dele que o protegeu dessa violência sem precedentes. Caíque está bem e não corre nenhum risco", informou.

Pai e Caíque, Cacá Figueiredo, no Centro Pediátrico da Lagoa, onde o bebê está internado - Fernanda Dias / Agencia O DIA

A mãe de Caíque, Tatiana Rosenthal, foi mais sucinta em sua postagem e, assim como o marido, fez um agradecimento. "Ao mesmo tempo que agradeço por estar tudo correndo bem, não acredito que está realmente acontecendo com nossa família incrível. Pedimos a todos que emanem amor, boas vibrações e orações para ele. Obrigada por todo carinho que estamos recebendo. Vocês também são incríveis", escreveu.

Você pode gostar