PRF apreende 5 kg de cocaína em um carro clonado em Rio Bonito - Divulgação / PRF
PRF apreende 5 kg de cocaína em um carro clonado em Rio BonitoDivulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Um homem foi preso com um carro clonado e 5 kg de cocaína, na manhã desta quinta-feira, em Rio Bonito, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina na BR-101, o motorista, de 30 anos, apresentou documentos falsos de habilitação e do veículo para os agentes. 

Segundo a PRF, o suspeito alegou que havia comprado a carteira por estar com a sua habilitação suspensa desde 2015. Ao realizar uma busca no carro, os agentes encontraram cinco tabletes de cocaína. Ele informou aos policiais que receberia R$5 mil para buscar a droga em Resende, no Sul Fluminense, e entregar em Araruama, na Região dos Lagos.

Ainda de acordo com os agentes, durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro havia sido roubado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em 2016.

Já nas consultas aos sistemas de segurança, foi verificado que o homem possuía antecedentes criminais, como porte de arma de fogo e receptação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Niterói.

 

 

Você pode gostar