Portal pede informações sobre envolvidos na morte de sargento - Divulgação
Portal pede informações sobre envolvidos na morte de sargentoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar, Eduardo da Silva Dias, 48 anos. 

Agregado à Operação Barreira Fiscal, o militar foi baleado durante um arrastão no viaduto da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 20h, desta quinta-feira. Os criminosos fugiram logo após a tentativa de roubo. Levado para Hospital Geral de Nova Iguaçu, em estado grave, ele não resistiu e morreu na madrugada desta sexta.

Eduardo é o 51º policial militar morto no estado desde o início do ano. O sargento foi o segundo policial baleado em menos de 24 horas. Com Eduardo, sobe para 55 o número de agentes de segurança assassinados em 2018.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

 

Você pode gostar