João Vítor desapareceu no dia 14 de maio, em São Gonçalo, quando saiu para um churrasco - Reprodução/ Facebook
João Vítor desapareceu no dia 14 de maio, em São Gonçalo, quando saiu para um churrascoReprodução/ Facebook
Por O Dia

Rio - O núcleo de desaparecidos da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o sumiço de João Vítor Ferreira, de 18 anos. Ele foi visto por parentes pela última vez no dia 14 de maio, por volta de 15h, em São Gonçalo. As últimas informações que chegaram a familiares e amigos do rapaz apontam que ele teria sido sequestrado e assassinado por traficantes de drogas do bairro Anaia.

"Eu já sei que o meu filho está morto, eu só quero o corpo dele pra fazer um enterro digno e dar isso pra minha mulher também. Ela não está comendo nem dormindo", disse o pai de João, Edmilson Correia.

Edmilson afirmou ainda que João teria saído de casa e avisado que iria para um churrasco no bairro do Sacramento, em São Gonçalo. Por volta das 21h30, a mãe teria ligado para o filho, que não atendeu. Depois, ela recebeu uma mensagem, supostamente escrita pelo jovem, dizendo que estava na casa de uma menina no bairro Tiradentes, na mesma cidade, e que em pouco tempo iria para casa.

Familiares e amigos de João Vítor fizeram uma manifestação no Leblon, neste domingo, em busca de informações sobre seu desaparecimento. Segundo informação que chegou até a família, o jovem foi visto neste mesmo bairro da Zona Sul carioca dias depois do desaparecimento. Ele estaria dentro de um carro e desorientado.

Indagada sobre o andamento das investigações, a Polícia Civil apenas informou que o caso está sendo apurado. 

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de João Vitor Ferreira pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Você pode gostar