PRF apreende mais de 250 kg de maconha em Duque de Caxias  - Divulgação / PRF
PRF apreende mais de 250 kg de maconha em Duque de Caxias Divulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Um carregamento com mais de 250 kg de maconha foi apreendido e um homem foi preso desta quarta-feira, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PRF, o destino da droga, que era transportada em um caminhão, seria o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

Segundo os agentes, durante a fiscalização, o motorista tentou fugir para um matagal, mas foi alcançado e imobilizado pelos agentes. O suspeito, de 32 anos, confessou que carregava substâncias ilícitas no veículo. Na revista, os policiais encontraram 334 tabletes de maconha, cerca de 251 kg

do entorpecente.

 

De acordo com a PRF, o motorista contou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. Ele disse ainda que faria a entrega na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, onde a maconha seria distribuída.A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, onde o caso será investigado.

Você pode gostar