Fuzis e drogas foram apreendidos após operação no Caju - Divulgação Polícia Militar
Fuzis e drogas foram apreendidos após operação no CajuDivulgação Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na comunidade do Caju, na Zona Portuária do Rio, terminou com quatro suspeitos mortos e três fuzis apreendidos, na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, durante a ação, que teve apoio de militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, policiais foram recebidos a tiros ao entrar na área e houve confronto.

De acordo com a PM, os policiais vasculharam a área após o tiroteio e encontraram quatro criminosos mortos. Além dos fuzis, com eles também foi apreendido uma pistola Glock e uma quantidade de drogas ainda não contabilizadas. A perícia foi acionada ao local e a ocorrência foi encaminhada para a 17ª DP (São Cristóvão).

Nas redes sociais, moradores da comunidade relataram um intenso tiroteio pela manhã. "Voltamos a normalidade no Rio de Janeiro, com assaltos, bonde de traficantes, invasões nos morros e favelas , tiroteios e mortes de inocentes", exclamou um morador. Outro comentou sobre uma possível disputa pelo controle do tráfico na região. "Invasão de uma facção no Caju, eles vieram para ficar", escreveu.

Você pode gostar