Edemilson tinha 60 anos - Divulgação / Disque Denúncia
Edemilson tinha 60 anosDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O Disque-Denúncia divulgou, na tarde desta terça-feira, um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar na investigação e prisão dos envolvidos na morte do subtenente reformado da Polícia Militar Edemilson de Oliveira, de 60 anos. Para isso, o portal está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil reais.

O policial morreu após ser baleado ao reagir a um assalto, na manhã desta terça-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Edemilson estava em seu carro na Avenida Júlio de Amorim Pereira, no bairro Heliópolis, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos, que estavam em um Honda Civic, bateram de frente no carro do agente e dispararam contra ele. Houve troca de tiros. O PM foi socorrido por policiais do 20º BPM (Mesquita), e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

 

 

Você pode gostar