Abordagem dos bandidos - Reprodução / Internet
Abordagem dos bandidosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula na Internet (assista abaixo) mostra o momento do assassinato do subtenente da Polícia Militar Edemilson de Oliveira, de 60 anos, na manhã desta segunda-feira, em Belford Roxo. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver quando o carro em que o policial reformado dirigia é interceptado pelo veículo em que estava os bandidos, um Honda Civic cinza, por volta das 6h30, na Avenida Júlio de Amorim Pereira, em Heliópolis, no município da Baixada Fluminense.

O Honda Civic vem no sentido oposto da via, fechando o automóvel do subtenente. Um dos bandidos sai em direção ao carro do agente, que tenta sair do local. Ele chega a bater de leve no veículo dos assaltantes. O condutor do Honda também sai do carro e começa a troca de tiros.

Outros três automóveis se aproximam da cena, aparentemente dando apoio aos criminosos. Os bandidos que atiraram parecem pegar algo no carro do policial e fogem nos veículos que chegaram depois. O Honda Civic é deixado para trás.

O subtenente reformado chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Mesquita) e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Ele entrou na Polícia Militar em 1980, trabalhou durante muitos anos no 6º BPM (Tijuca) e deixa esposa e três filhos.

Para ajudar na identificação e captura dos assassinos, o Disque Denúncia revelou, ainda nesta terça-feira, que oferece recompensa de R$ 5 mil que leve à prisão dos bandidos. A entidade avisa que encaminhará toda informação que receber à Delegacia de Homicídio da Baixada (DHBF), responsável pela investigação do crime.

Edemilson tinha 60 anos - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar