Helicóptero pousa na Avenida Brasil para socorrer as vítimas - Reprodução Centro de Operações
Helicóptero pousa na Avenida Brasil para socorrer as vítimasReprodução Centro de Operações
Por O Dia

Rio - Um motociclista do Exército morreu após atropelar um homem na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. O atropelado também faleceu. Segundo o Comando Militar do Leste, o grave acidente aconteceu durante a escolta de um dos comboios da operação realizada em Jacarepaguá nesta manhã. A pista central da via expressa ficou interditada por mais de duas horas. 

De acordo com CML, o militar seguia pela via quando foi surpreendido por um homem que atravessou a Brasil subitamente. A região do acidente é conhecida por ser utilizada por usuários de drogas. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi enviado ao local para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram.

Um resultado parcial da perícia apontou que a arma do soldado não foi encontrado entre seus pertences. Um inquérito está sendo instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e o destino do armamento. 

O Exército Brasileiro emitiu uma nota lamentando o falecimento do soldado e afirmou que está prestando apoio aos familiares do militar. 

Você pode gostar