Robson Coelho Alves e Douglas Caluete foram mortos em Caxias   - Reprodução
Robson Coelho Alves e Douglas Caluete foram mortos em Caxias Reprodução
Por O Dia

Rio - Em menos de 12 horas, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tem o segundo policial morto. De acordo com a Polícia Militar, o sargento Robson Airon Coelho Alves, lotado no 22º BPM (Maré), de 49 anos, foi atingido por disparos de criminosos na porta de sua casa no bairro Vila Maria Helena. 

O militar estava há 20 anos na corporação e deixa cinco filhos. Ele é o 55º PM morto este ano vítima da violência em 2018. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente de segurança pública. 

Nesta madrugada, um policial militar foi assassinado por bandidos que o reconheceram em uma tentativa de assalto em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sargento Douglas Fontes Caluete, 35 anos, que era lotado do 15º BPM (Duque de Caxias), foi surpreendido por ao menos cinco criminosos armados quando passava pela Avenida Rio Branco e foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma grosso calibre.

O choque de ver o filho fez Maria José Fontes, de 56 anos, infartar. Ela chegou a ser socorrida à UPA de Sarapuí, mas não resistiu e morreu.

Você pode gostar