Polícia apreende pistola durante operação na Ladeira dos Tabajaras - Divulgação / PM
Polícia apreende pistola durante operação na Ladeira dos TabajarasDivulgação / PM
Por O Dia

Rio - Um suspeito ficou ferido durante um intenso tiroteio entre criminosos e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada deste domingo, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul da cidade. 

De acordo com a corporação, uma pistola de calibre restrito e um rádio transmissor foram apreendidos na ação. O homem foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea e até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. 

Na tarde deste sábado, moradores dos Tabajaras relataram momentos de desespero, quando traficantes de drogas e policiais militares travaram um intenso tiroteio.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras, policiais foram checar uma denúncia sobre a presença de criminosos armados na região da Rua Euclides da Rocha, por volta das 15h deste sábado. Com a chegada das equipes ao local, houve confronto, e os marginais fugiram. As ações de varredura seguem em andamento, disse a PM em nota, às 18h01.

Em redes sociais, moradores da comunidade e da Rua Siqueira Campos relataram o pânico que sentiram durante o confronto:

"A coisa tá feia no Tabajaras. Tiro pra dedéu!", relatou uma jovem moradora do Tabajaras no Facebook.

"É guerra! Cuidado ao passar pela Siqueira Campos e arredores. O barulho é assustador", comentou um morador da rua, que é uma das mais movimentadas do bairro da Zona Sul carioca.

 

Você pode gostar