Incentivo à pesca pelo estado

Acordo será assinado durante o evento 'SPU na Pesca', nesta terça, no Palácio da Fazenda, no Centro do Rio com a presença de representante de prefeituras, autoridades governamentais e representantes das comunidades pesqueiras

Por O Dia

Rio - A Superintendência do Patrimônio da União do Rio de Janeiro (SPU-RJ) e a Secretaria Especial da Aquicultura e da Pesca da Presidência da República firmaram o protocolo de intenções para desenvolvimento da pesca em áreas da União no Estado.

O acordo será assinado durante o evento 'SPU na Pesca', nesta terça, no Palácio da Fazenda, no Centro do Rio com a presença de representante de prefeituras, autoridades governamentais e representantes das comunidades pesqueiras. Na ocasião, a SPU-RJ fará a entrega de duas áreas à Secretaria Especial da Aquicultura e da Pesca para beneficiar as atividades pesqueiras nas cidades de Casemiro de Abreu e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

"Essa inédita integração irá resultar em benefícios sociais e econômicos para toda a sociedade", comemorou o superintendente da SPU-RJ, Leonardo da Silva Morais.

 

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro