Integrantes do Nenhum de Nós vão subir ao palco do Imperator no próximo dia 29 - Divulgação
Integrantes do Nenhum de Nós vão subir ao palco do Imperator no próximo dia 29Divulgação
Por O Dia

Rio - Depois de pouco mais de dois anos sem se apresentar no Rio, o Nenhum de Nós reaparece diante de seus fãs cariocas no dia 29 de junho, sexta-feira, trazendo seus maiores sucessos e ainda músicas inéditas do novo EP, intitulado “Doble Chapa”. A apresentação acontece no Imperator, às 21h.

Donos de sucessos que arrastaram multidões de amantes do pop rock nacional dos anos 80, o grupo, que completou 31 anos de carreira em outubro de 2017, conta com a consistente marca de mais de 2.000 shows, 17 discos e três DVDs lançados.

Entre os hits da banda, estão músicas como “O Astronauta de Mármore”, “Camila, Camila”, “Sobre o Tempo”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Você vai lembrar de mim”. A banda já recebeu inúmeros prêmios, reconhecimento de público e de crítica, e possui uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina.

Estarão no palco do Imperator Thedy Corrêa (vocal e violão), Veco Marques e Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeón) e Sady Homrich (bateria). Sempre acompanhados de Estevão Camargo, no baixo e vocais, como músico convidado.

Novo EP do Nenhum de Nós, “Doble Chapa” é uma referência às pessoas que vivem na fronteira próxima ao Uruguai. Motivo de documentários, ensaios literários e canções, inspirou o grupo gaúcho a batizar o EP, que está disponível nas plataformas digitais e também em formato físico nas lojas de discos. O lançamento é do selo Ímã Records.

SERVIÇO

Nenhum de Nós – show de lançamento do EP “Double Chapa”

Data: 29 de junho

Horário: 21h

Local: Imperator (Centro Cultural João Nogueira)

Endereço: Rua Dias da Cruz 170 (Méier). Fone (21) 2597-3897

Ingressos: R$ 50 e R$ 25

Vendas na bilheteria do teatro ou no site www.ingressorapido.com.br

Mais informações: (21) 2597-3897

 

Você pode gostar