Por O Dia

Rio - A MultiRio, em parceria com a Obra Social Abrace o Rio, coordenada pela primeira-dama do município, Sylvia Jane Crivella, lança nesta quarta-feira, às 18h, no Palácio da Cidade, mais um projeto educativo especial: o "Transformando Meu Quadrado", com cinco minidocumentários apresentando depoimentos de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades.

Com histórias que emocionam e inspiram solidariedade, cidadãos comuns atuam como agentes transformadores da realidade no seu entorno.

 

Na série, o público vai conhecer essas experiências bem-sucedidas e motivadoras de pessoas como Ilma Rocha e Richard da Silva, criadores do projeto Recriando Raízes, e a iniciativa de Pedro Gerolimich, com seu trabalho Livro de Rua. Outro personagem é o Hildon Carrapito, que criou a ação Limpeza na Praia.

O projeto entra no ar às 18h25, com flash ao vivo no canal MultiRio (26 da Net). Na sequência, às 18h30, o primeiro episódio da série será exibido no mesmo canal. As produções estarão disponíveis no Portal MultiRio e no Facebook.

Você pode gostar