Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de contador no Méier - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de contador no MéierDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com as fotos de Romário Miguel de Oliveira, de 29 anos, e Wander Luis da Hora Silva de Oliveira, de vulgo “Gole”, de 19. Eles são os principais suspeitos de participação na morte do contador Augusto Cezar Silva Andrade, de 38 anos, assassinado a tiros, no início do mês no bairro do Méier, Zona Norte do Rio. Uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida por informações que ajudem a Delegacia de Homicídios a prendê-los. 

O crime aconteceu no momento em que a vítima, acompanhado da esposa e do filho, retornava da festa de aniversário do pai em um veículo da Uber. Ao chegar ao condomínio onde morava, o contador desembarcou do Uber e, após pagar a corrida, foi seguido pelos assaltantes até a entrada do prédio. Já na parte interna, ele é abordado pelo bandido, armado, que o agarra e puxa a sua camisa.

De acordo com as imagens do circuito de segurança do prédio, Augusto Cezar consegue se desvencilhar e corre, mas o bandido aponta o revólver e dispara. Toda a cena foi presenciada pelo filho de Augusto, de apenas 11 anos. O contador chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Salgado Filho, também no Méier, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nesta quarta, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), sob a coordenação do Delegado Drº Luis Otávio Franco, prenderam Alexsandro Moura Félix dos Santos, que também seria um dos envolvidos no assalto. Ele responderá por latrocínio.

Na ficha criminal de Romário constam três anotações por lesão corporal, ameaças e tráfico de drogas. Ele também já teve passagem pelo sistema penitenciário entre 2013 e 2014.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça de qualquer Estado, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Todas as informações sigilosas serão encaminhadas à DH.

Você pode gostar