Momento da prisão - Reprodução / Internet
Momento da prisãoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - A Divisão de Homicídios da Capital (DH) prendeu, nesta quinta-feira, durante a "Operação Nocaute", três suspeitos de espancar o jovem Alexander de Paiva Azevedo, de 19 anos, até a morte, na madrugada do último dia 19 de março. O crime aconteceu na quadra da escola de samba Caprichosos de Pilares, na Zona Norte da cidade, após um desentendimento. Dentre os presos, está o lutador lutador de MMA Lucas Rodrigues Lopes, conhecido como Lucas Perizinho.

Os outros dois detidos são Lucas Ferreira de Freitas, de 25 anos, que tem uma passagem pela polícia por roubo; e Alexandre Batista de Azevedo, 19 anos, conhecido como Alexandre Ameixa. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça com base nas investigações da especializada. 

A Polícia Civil busca um quarto suspeito de envolvimento no assassinato: Gilberto Antonio Casado Rosa, o Russão do Gelo. 

De acordo com informações do delegado André Barbosa Morais, eles foram indiciados pelo homicídio além de roubo por terem levado os pertences de Alexander, como carteira, boné e tênis. 

Em um vídeo divulgado pela página "Campo Grande Ao Vivo" é possível ver o momento em que os três presos nesta quinta chegam à DH, na Barra, na Zona Oeste; assista!

Momento da prisão - Reprodução / Internet
Alexander de Paiva Azevedo foi morto na madrugada de 19 de março - Arquivo Pessoal
O lutador de MMA Lucas Perizinho é um dos suspeitos do crime - Arquivo Pessoal
Gilberto Antonio Casado Rosa, o Russão do Gelo, é procurado pela polícia - Divulgação / Polícia Civil

Você pode gostar