Câmera de segurança flagra momento em que bandido segue vítima por loja e sai com seus pertences - Reprodução / Internet
Câmera de segurança flagra momento em que bandido segue vítima por loja e sai com seus pertencesReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma operadora de telemarketing foi assaltada, nesta sexta-feira, na Avenida de Santa Cruz 4.021, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. O crime aconteceu quando a vítima entrou na loja Rio Mais Brindes e o assaltante foi atrás dela. "Mesmo com o susto e o trauma de ter uma arma na minha barriga e a ameaça de ter minha cabeça estourada por um tiro, ele não tocou na minha vida", ela contou.

A vítima é moradora de Padre Miguel, também na Zona Oeste, e teve seu celular, que seria novo, e a carteira roubados. Segundo ela, o criminoso estava seguindo-a. "Estou bem, na medida do possível", avalia.

O marido da operadora se diz revoltado com o crime. "Minha esposa passa a madrugada trabalhando para ganhar dinheiro muito suado e vem uma pessoa dessa e leva todos os documentos, cartões e o celular dela novinho", reclama. "Mas graças a Deus ela está bem. Deus protegeu a vida dela, pois Ele é fiel", continuou.

Um vídeo divulgado pela página "Padre Miguel News" mostra o momento em que o ladrão entra na loja seguindo a vítima e sai com os seu pertences; assista!

Você pode gostar